Redes sociais de emprestimos particulares

Com o agravamento do clima económico e financeiro em muitos países da Europa, com as instituições financeiras a atravessarem cada vez maiores dificuldades de liquidez e com o acesso ao crédito cada vez mais difícil, o mercado dos emprestimos particulares tem vindo a crescer substancialmente nos ultimos anos e como consequência disso novos modelos têm vindo a ser implementados para facilitar e assegurar uma maior segurança e agilidade nestes processos. Exemplo disso são as redes sociais de emprestimos particulares. Sim, redes sociais estilo Facebook mas onde os seus utilizadores ou são pessoas que procuram emprestimos ou pessoas que têm dinheiro para emprestar e pretendem rentabilizá-lo com as taxas de juros associadas aos empréstimos. Os gestores das redes, por sua vez, tentam fazer com que questões de segurança como os riscos de incumprimento, fraudes e outros que tal, sejam menorizados, actuando como um intermediário entre o credor e o devedor e analisando vários factores que normalmente são importantes em processos de emprestimos entre particulares atribuindo a cada possivel candidato a financiamento, uma classificação mediante alguns dados sobre a pessoa a que tem acesso.


Que seja do nosso conhecimento, em Portugal ainda não existe nenhuma rede social de emprestimos particulares mas nada o impede de se tentar inscrever em algumas plataformas criadas para o efeito e que já existem um pouco por toda a Europa, como por exemplo, em países como a Inglaterra, Itália, Brasil, França e Espanha.

Mas nem todas estas redes sociais de emprestimos particulares têm modelos iguais, e a titulo de exemplo vamos deixar uma análise e algumas informações de  duas plataformas do género que já existem no mercado mas que têm modelos ligeiramente diferentes:

  • Fairplace - www.fairplace.com.br
    (Visite o site copiando e colando o endereço web no seu navegador)

    A Fairplace é do género de um site de leilões, mas aqui o produto leiloado é dinheiro. Como?! Simples: o potencial credor ou o devedor lançam uma proposta na plataforma, dizendo quanto têm ou precisam, a que taxa de juro emprestam ou querem emprestado, em que prazo de pagamento, etc.

    Esta rede social de emprestimos particulares é brasileira e conta já com cerca de 300 financiadores que na totalidade disponibilizam cerca de 150 mil reais para emprestar a potenciais clientes.

    Conta já com 700 pessoas inscritas e teoricamente interessadas em pedir financiamento.

    No total já existiram cerca de 200 pedidos num total de 800 mil reais.

    Destes cerca de 200 pedidos, cerca de 50 foram aprovados, e destes 50, cerca de 20 já tinham o processo concluído á data da realização deste artigo e as pessoas que pediram o dinheiro já o tinham disponível.

  • Comunitae -  www.comunitae.com
    (Visite o site copiando e colando o endereço web no seu navegador)

    A Comunitae é uma rede espanhola que conta já com cerca de 3000 mil potenciais credores inscritos na plataforma e os seus gestores são dois ex- bancários ligados ao BBVA.

    Os empréstimos entre particulares na rede Comunitae podem ir dos cerca de 2500 €, até cerca de 20.000 €.

    Tanto os potenciais financiadores como potenciais financiados são sujeitos a uma prévia e rigorosa análise por parte de quem gere a plataforma de forma a garantir segurança para todos os envolvidos no processo.

    Concluída a análise é atribuída uma nota de risco a cada um que fica visível para todos os inscritos na plataforma.

    Para diminuir o risco de incumprimento para uma das partes fundamentais do processo (os investidores) o dinheiro destes nunca é atribuído a um só devedor.

    A Comunitae cobra uma taxa por cada empréstimo.

Acreditámos que não demorará muito a Portugal ter também uma rede social de emprestimos particulares como tal sugerimos que se mantenha atento ao nosso blog, na eventualidade de estar interessado em ter acesso a este tipo de financiamento.

Esperamos ter sido úteis com este artigo.

Até á proxima.









54 comentários:

  1. Empréstimo testemunho
    Olá Por favor, entrar em contato com o senhor que me deu um sorriso Sr. Lambie eu tenho um empréstimo de 500.000 € e tenho vários colegas que também receberam empréstimos a seu nível sem problemas em vez de você rasgado por cibercriminosos, que estão trabalhando para fraudar a inocente e vou publicar o meu post, porque ele vai fazer o bem com o empréstimo e não desanime, porque eu faço isso duas vezes que eu tenho mas na terceira vez eu conheci essa honesto e generoso para fazer contato com ele é o seu e-mail e-mail: emmanuel-lambie@hotmail.fr

    ResponderEliminar
  2. Olá Sra. e Sr.,
    Você é especial, honesto e de bom caráter. Você tem uma renda que pode permitir que você ocorrer para seus pagamentos mensais? Coloquei à sua disposição um empréstimo de 2000 € um 3500.000.000 € em termos muito simples, a todos os que podem pagar tem uma taxa de juros de 2,5%. Não use a título de empréstimo, também proibido por lei.Eu fornecer créditos a curto, médio e longo prazo em colaboração com meu advogado e um período de reembolso de preços acessíveis.Não sabemos seus usos e nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança da transação.Para todas as perguntas feitas sugestões com relação a taxas e a realização de pagamentos e serei a sua ajuda. Finalmente mais compreensão entre em contato comigo por e-mail que aqui:
    privilegefinance4@gmail.com
    NB: Para evitar se você não é sério, sob pena de acusação
    judicial
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tenho uma empresa e preçiso de 50.000 €

      Eliminar
    2. Boa noite senhor,
      Acabo de ler seu anúncio em sua busca de um empréstimo e eu gostaria de escrever-lhe este e-mail para oferecer a minha oferta de empréstimo muito a sério.
      Então, se o seu anúncio ainda é válido, por favor entre em contato comigo no meu e-mail gracianosilva50@gmail.com para que eu possa dar-lhe este empréstimo.
      À espera de sua resposta.

      Eliminar
  3. Estes senhores em cima dizer que fazem um empréstimo são uns burladores de primeira tenham cuidado com estes senhores.

    ResponderEliminar
  4. Tb acho tudo uma burlice. Empresta ate 3500.000.000 euros? Maluqueira total. E os juros? E o montante mensal? Está tudo maluco. Nao confiem!!! Esta gente merecia ser presa.Aproveitarem se da necessidade dos outros. Que vergonha! Tudo dentro!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite senhor,
      Acabo de ler seu anúncio em sua busca de um empréstimo e eu gostaria de escrever-lhe este e-mail para oferecer a minha oferta de empréstimo muito a sério.
      Então, se o seu anúncio ainda é válido, por favor entre em contato comigo no meu e-mail gracianosilva50@gmail.com para que eu possa dar-lhe este empréstimo.
      À espera de sua resposta.

      Eliminar
  5. concordo. são todos uns mafiosos e deveriam estar presos, ou então o dinheiro que estão a extorquir às pessoas deveria apenas servir para pagar medicamentos para não serem gananciosos.

    ResponderEliminar
  6. Então onde posso encontrar alguém sério na net k me possa ajudar num empréstimo de 10000€ para consolidação de créditos...
    Se alguem me poder ajudar agradeço k enviem e-mail para suzysousa00@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. isto são tudo vigarices.
    pois ate mandam contratos assinados pelo notário etc...
    só que depois pedem dinheiro para as custas antes de debitarem na sua conta ai perdeu o dinheiro que enviou e o que pediu pois ai já ganharam 150 euros se fizerem isso a 10 pessoas são 1500 euros
    infelizmente esta escumalha anda aqui aproveitar-se das pessoas
    deviam fazer-lhe o mesmo para ver se gostavam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo...são todos "escumalha"

      Eliminar
    2. Boa noite senhor,
      Acabo de ler seu anúncio em sua busca de um empréstimo e eu gostaria de escrever-lhe este e-mail para oferecer a minha oferta de empréstimo muito a sério.
      Então, se o seu anúncio ainda é válido, por favor entre em contato comigo no meu e-mail gracianosilva50@gmail.com para que eu possa dar-lhe este empréstimo.
      À espera de sua resposta.

      Eliminar
  8. Ncessito com muita urgência de 40000 euros.

    Não pago taxas antecipadas.

    Se existir alguém disponivel para me ajudar ficarei eternamente grato.

    Responda-me por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CHRYSLER FINANCE ®
      Contact Address: Chrysler Group LLC
      1030 Chrysler Drive
      Auburn Hills, CA 48326-2766 –USA
      www.chrysler.co.uk/finance
      chryslerfinance@outlook.com

      BEM-VINDO AO CHRYSLER FINANCE ®

      Você está procurando por um empréstimo genuína a uma taxa de juros acessíveis processado no prazo de 3 a 5 dias úteis ? Você foi recusado constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras ? A boa notícia é aqui !

      Estar bem informado que, além de entrar no negócio para maximizar o lucro , a empresa nobre vai a milha extra, vendo a relação credor -devedor saudável. Trata-se de fazer os pacotes de empréstimos tão flexível que os clientes pretendem é permitido a liberdade de quanto pedir e quando pagar .

      Como ele pode lhe interessar , oferecemos todos os tipos de empréstimo para qualquer parte do mundo . Também pode interessar a você saber que você, como um cliente de intenção pode determinar o quanto você precisa de empréstimo e quando pagar desde que estejam reunidas todas as nossas necessidades. Essa flexibilidade é um dos principais fatores que literalmente se destacam nos destacar entre os outros aqui nos EUA e ao redor do mundo.

      Oferecemos empréstimos que variam de $ 10,000 USD mínima para 20 milhões dólares USD máxima à taxa de juros de 3%. Oferecemos empréstimos para o desenvolvimento de negócios e ter uma expansão edge / negócio competitivo. Chrysler Finance é uma empresa privada que pertence e é controlado por grupos Chrysler LLC © proprietários e fabricantes de automóveis Chrysler .

      Oferecemos empréstimos em unidades monetárias que se seguem:

      Se você estiver interessado em obter um empréstimo de nós aqui em Chrysler Finance , abaixo é a aplicação cliente detalhes para você preencher e enviar de volta para nós.

      INFORMAÇÕES necessários são

      • Nome Completo:
      • Sexo:
      • Estado civil :
      • Contato Endereço:
      • Cidade / CEP :
      • País:
      • Data de Nascimento:
      • Montante necessário como Empréstimo:
      • Empréstimo Duração :
      • Renda Mensal / Renda Anual :
      • Ocupação:
      • Finalidade para Empréstimo :
      • Telefone:
      • Fax:

      Obrigado por seu patrocínio!
      Email: chryslerfinance@outlook.com
      Website: www.chrysler.co.uk/finance
      Fax: 086 766 0691

      Não há nada a perder, mas a sua dívida e os problemas financeiros !
      Estamos aqui para mostrar um caminho melhor para a liberdade financeira
      ! Contacte-nos hoje !

      Eliminar
    2. Exmo. Sr solicitei quase meia centena de empréstimos a particulares e ainda não consegui por vários motivos :
      Comentário Eu sou uma pessoa necessitada, gostaria de pedir um empréstimo PESSOAL de oitenta mil euros a pagar em 120/150 meses para liquidez financeira para sanear todos os compromissos assumidos BANCÁRIOS.
      JOSÉ DIOGO FIGUEIREDO ALMEIDA
      CASADO
      IDADE 52
      SEXO MASCULINO
      TELEFONE: 351917139588 ou 351960112463
      REFORMADO FORÇAS ARMADAS PORTUGUESAS
      VENCIMENTO MENSAL 1529,72 €
      OUTROS RENDIMENTOS 1300,00 € ( Exploro negocio de transportes LISBOA/SINTRA/CASCAIS )
      RUA ALMADA NEGREIROS Nº 18 R/C ESQ-2650-398 BRANDOA-AMADORA-PORTUGAL
      BANCO SANTANDER TOTTA
      COLINA DO SOL Morada Praceta Manuela Porto, 2 C Colina do Sol 2700-554 Amadora
      IBAN: 001800000982773400182
      PT: 50 0018 000009827734001 82:
      NOTA: fico aguardar a o organograma com os detalhes do compromisso BEM HAJAM

      Eliminar
    3. Boa noite senhor,
      Acabo de ler seu anúncio em sua busca de um empréstimo e eu gostaria de escrever-lhe este e-mail para oferecer a minha oferta de empréstimo muito a sério.
      Então, se o seu anúncio ainda é válido, por favor entre em contato comigo no meu e-mail gracianosilva50@gmail.com para que eu possa dar-lhe este empréstimo.
      À espera de sua resposta.

      Eliminar
  9. Pois é...
    É para rir ou então chorar!

    Como é possivel...perdi ou então ganhei, mais de uma semana a testar todas as ofertas de particulares, que se apresentam neste emaranhado de aldrabões...nem um é sério...todos burlões. Os métodos são quase todos iguais. E sempre a pedirem pagamentos de taxas, seguros, blá, blá...

    Como é possivel que estes "tótós" que nem português sabem escrever, e que utilizam tradutores, traduzindo mal e porcamente a nossa maravilhosa lingua "Português", continuem a tentar aldrabar tudo e todos.

    Fico triste...porque alguém já deveria ter apagado esta "treta" que em nada dignifica os portugueses, que ainda que sejamos pobres e explorados, somos honestos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você tem muita já a mais de um mês que tento fazer um emprestimo e um deles conseguiu estragar me a vida teoricamente mas este gajos Vêm para aqui a pensar que os portugueses são uns Parvos, sim nos pobres mas temos.o nosso valor. Agora deixa me ver como vou sair desta

      Eliminar
  10. De fato, há muitos burlões por aí, que pedem sempre o pagamento de uma taxa para se poder obter o dinheiro na conta, o que não faz qualquer sentido.
    Preciso muito de um empréstimo de 5000 euros, para pagar uma mensalidade de 120 euros mensais.Alguém me pode ajudar?
    anacarolinafaraujo@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite senhor,
      Acabo de ler seu anúncio em sua busca de um empréstimo e eu gostaria de escrever-lhe este e-mail para oferecer a minha oferta de empréstimo muito a sério.
      Então, se o seu anúncio ainda é válido, por favor entre em contato comigo no meu e-mail gracianosilva50@gmail.com para que eu possa dar-lhe este empréstimo.
      À espera de sua resposta.

      Eliminar
  11. Atão pessoal!

    Tantos a oferecer dinheiro...eheheheh
    E o resto do pessoal "teso".

    Acabem com esta "treta" de uma vez só...ninguém empresta dinheiro nenhum...são todos é uns "Grandes Chulos"...querem é que se paguem taxas antecipadas e depois ", tchau, tchau".

    Não sejam tolinhos. Isto é tudo uma teia de mentirosos...

    Alguém que escreva dando prova de um empréstimo sério, sem pagamentos antecipados.

    Aparecem alguns comentários, dizendo que este ou aquele empresta dinheiro e que devemos todos acreditar...eheheheheh
    Mais uma golpada...quem escreve esses comentários são os mesmos...mudam é os endereços de email.

    SERÀ QUE ESSAS "BESTAS" NÃO ENTENDEM QUE PERCEBEMOS QUE ESTÃO A USAR OS TRADUTORES E O PORTUGUÊS QUE NOS APRESENTAM ESTÁ CHEIOS DE ERROS...

    Somos um povo humilde, mas não somos estúpidos. Respeitem-nos por favor.

    ResponderEliminar
  12. Concordo plenamente, tudo é básico, a oferta com juro baixo, os valores a emprestar, o português arcaico e as pretensas taxas iniciais para um empréstimo que antes de o ser já foi. Amigos se estão atrapalhados com a vida não a coloquem mais negra, não vão nestes contos dos vigários...

    ResponderEliminar
  13. Preciso de um empréstimo de 2400€ a apagar em 36 meses, pago uma mensalidade de 100€ ou seja 3600€ no final do empréstimo.
    Fica aqui meu contacto para alguém interessado 916901381( Portugal )
    NÃO PAGO TAXAS ANTECIPADAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite senhor,
      Acabo de ler seu anúncio em sua busca de um empréstimo e eu gostaria de escrever-lhe este e-mail para oferecer a minha oferta de empréstimo muito a sério.
      Então, se o seu anúncio ainda é válido, por favor entre em contato comigo no meu e-mail gracianosilva50@gmail.com para que eu possa dar-lhe este empréstimo.
      À espera de sua resposta.

      Eliminar
  14. Consultem este blogue: emprestimosentreparticulares.blogspot.pt
    É verdadeiro.

    ResponderEliminar
  15. ATENÇÃO:

    Somos certificados emprestador do empréstimo com base em todo o mundo. Nós oferecemos todos os tipos de empréstimo, tanto pessoais e de crédito à habitação para pessoas de todo o mundo. Pessoa interessada deve entrar em contato comigo via: info.rif.servicees@gmail.com

    Saudações

    Gerente de Financiamento.

    ResponderEliminar
  16. Necessito de um crédito urgente de 15000 Euros a amortizar em 180 meses.
    contacto: rick042010@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. olha tenho aqui dois que estao querendo mi emprestar cem mil reais.. um me mandou um contrato e depois pediu para pagar uma taxa e outro nem mandou nada e ja pediu pra mim pagar a taxa alguem ja foi enganodo por eles ou se deu certo o emprestimo?

    email bacalicia@hotmail.com nome CADILLO BARBARA LICIA ANNA esse nem mandou contrato e pediu 115 euros para abertura de meu processo de emprestimo...


    email carlos.mendez@hotmail.fr nome carlos mendez ... esse mandou contrato e ainda pediu um advogado para me contactar e depositar o dinheiro 390 reais...um e italiano e ou frances so q ambos querem a transferencia de dinheiro para o pais benin na cidade de cotonou e outro porto novo... por isso?

    ResponderEliminar
  18. alguem pra me emprestar 100 mil reais pra mim montar um paredao de som pra tocar festa no nordeste.... ja sou dj e locutor e conheço esse ramo.....que tenha bons juros e em 120 meses e nada de pagar taxas adiantado......email....ramino_play@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. HISTÓRIA DA MINHA VIDA.
    Na vida deve sempre ser grata por alguém que te faz bem. É por isso que só uma grandiosa homenagem a uma mulher terrível. É vários anos desde que eu coloquei um projeto no lugar e eu estava procurando por financiamento, mas tem minha surpresa depois de ter sido uma vítima de golpe várias vezes me deparei com uma senhora muito séria com o nome de Jenny Me vilasa, a quem expliquei minha situação económica que prometeu me ajudar. No início não acreditei que ele me disse, mas ele tranquilizou-me para confiar nele. Para minha surpresa ele realmente me ajudou a chegar a 500.000euros, que seria usado para realizar meu projeto, e hoje eu fui capaz de realizar meu sonho de abrir um salão de beleza.
    Quem está na mesma situação que eu imploro não hesite em entrar em contato com esta senhora honesta e digna de confiança, pode ajudá-lo.
    Aqui está o e-mail: laurendavilasa@outlook.fr

    ResponderEliminar
  20. Oi....
    Sinceramente....!
    Até parece mentira. Como é possivel que continuem com estes fraudes.
    Até ao momento ninguém confirmou qualquer empréstimo. Pagamentos fraudulentos antecipados, isso sim.
    E continuam a permitir que esta "gentalha" prossiga com as ofertas tresloucadas de euros a torto e a direito...para chularem meia dúzia de euros antecipados e depois desaparecerem :(

    Fiquem bem e não vão no "conto do vigário".

    ResponderEliminar
  21. solicitei um emprestimo pessoal foi aprovada para libera ele cobra uma taxa duzentos reais para libera o dinheiro devo paga essa taxa dinheiro vai entra na minha conta ele tem copia do meu documentos rg cpf

    ResponderEliminar
  22. porque que tenho que paga taxa antecipada para libera o dinheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE PARTICULAR, URGÊNCIA

      Você está preso, proibido de banco e você não tem o benefício de
      bancos ou é melhor ter um projeto e precisa de financiamento, o
      crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar contas, aluguel, dinheiro
      para investir no negócio.
      Oferta válida a partir de 500€ a 9500.000. Então, se você precisa de
      empréstimo de dinheiro, não hesite em contactar-me para saber mais
      sobre as minhas condições muito favoráveis. Com o meu empréstimo-lhe a
      solução de seus problemas financeiros e de garantia bem estudada
      E-mail : cristina-paula632@hotmail.fr

      Eliminar
  23. solicitei um emprestimo pessoal com senhor harrison no valor de 6000,00 reais ele ver cobra taxa antecipada deu duas saida paga taxa 200,00 ou paga uma taxa de 350 reais para libera o dinheiro fiz um acordo com ele nao aceitou minha proposta mandei ele desconta no emprestimo 700,00 reais ele nao aceitou o acordo para libera o dinheiro que paga 200,00 reais depois ele libera o dinheiro ai vai o email dele
    harrinson.loanfirm02@gmail.com
    meu nome e abimael jacinto dos santos
    paga taxa antecipada para depois libera o dinheiro so mapa

    ResponderEliminar
  24. Boa noite

    Ponha à sua disposição um empréstimo a partir todos os de 1.000€ à 30.000.000.00€ às condições muito simples toda às pessoas que podem reembolsar. Faço também investimentos e empréstimos entre particular de todas as espécies. Oferta dos créditos termo curto, médio e longo. Para todos os pedidos querem dar-nos ele a adição do seu pedido seguinte da sua
    duração.

    Escritório de posto eletrónico: alvesdosantos52@gmail.com


    Endividado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não dizes na tua oferta - Morris Murphy - quanto queres receber antecipadamente, com as taxas,..? Assim ficávamos a saber em que nível de "burlão" te classificas. Dos que se contentam com 100 ou 200 euritos e/ou dos se fazes parte dos VIP's e vâo logo para pagamentos antecipados de 400 ou 500 euros. Parem com as "VIGARICES"

      Eliminar
  25. Ofereço créditos curto, médio e longo termo em colaboração com o meu consultor financeiro e uma duração de reembolso da vossa escolha. Ignoramos dos vossos usos e as nossas transferências são asseguradas por um banco para a segurança da transação.
    Eis os tipos de crédito que ofereço:
    * Resgate de Crédito
    * Empréstimo imobiliário
    * Empréstimo Pessoal
    * Empréstimo Automóvel
    Interesse: 3%
    Duração: 3 meses à 25 anos
    Valor: 10.000 € à 850.000 €.
    Decide em qualquer liberdade do objetivo do vosso empréstimo pessoal, determina o montante necessário e o período sobre o qual deseja estender o reembolso do vosso empréstimo pessoal. Empréstimo pessoal: Todos os motivos; Discretos e muito rápidos tratamos o vosso pedido em qualquer discrição. Introduzem agora um pedido de empréstimo
    Eis endereço eletrónico: pinodominique32@gmail.com

    ResponderEliminar
  26. Você está preso, proibido de banco e você não tem o benefício de
    bancos ou é melhor ter um projeto e precisa de financiamento, o
    crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar contas, aluguel, dinheiro
    para investir no negócio.
    Oferta válida a partir de 500€ a 9500.000. Então, se você precisa de
    empréstimo de dinheiro, não hesite em contactar-me para saber mais
    sobre as minhas condições muito favoráveis. Com o meu empréstimo-lhe a
    solução de seus problemas financeiros e de garantia bem estudada
    E-mail : cristina-paula632@hotmail.fr

    ResponderEliminar
  27. OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE PARTICULAR, URGÊNCIA

    Você está preso, proibido de banco e você não tem o benefício de
    bancos ou é melhor ter um projeto e precisa de financiamento, o
    crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar contas, aluguel, dinheiro
    para investir no negócio.
    Oferta válida a partir de 500€ a 9500.000. Então, se você precisa de
    empréstimo de dinheiro, não hesite em contactar-me para saber mais
    sobre as minhas condições muito favoráveis. Com o meu empréstimo-lhe a
    solução de seus problemas financeiros e de garantia bem estudada
    E-mail : cristina-paula632@hotmail.fr

    ResponderEliminar
  28. A minha mãe é comercial a mais parte dos que se dizem prestamistas são todos vigaristas ela está à investigação de empréstimo aquilo faz 2 anos ela se fez enganados pelos tipos ela tivessem visitado um sítio de anúncio de empréstimo entre particular sério por toda a parte em
    o mundo e conheceu uma senhora do nome ELVINA Lacreche Française que ajuda qualquer pessoa que habita a França, Martinica, Guadalupe, Reunião, Nova Caledónia, Honolulu, a Polinésia rommanie e outros países fazendo-lhes empréstimos e que atribuiu-o um empréstimo de 80.000€ que deve reembolsar dos 30 anos com muito um fraco interesse
    de sa part ou seja 2% sobre toda a duração de empréstimo e lá o dia seguinte manhã recebeu o dinheiro sem protocolo. Necessidade de crédito pessoal, o vosso banco recusa de vocês atribuem de empréstimo, é em CDI e outro de vocês dirigem à ele e aperta satisfaz mas atenção à vocês que não gostam de reembolsar os empréstimos. Eis seu enviar por correio eletrónico: osmankristina@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. A minha mãe é comercial a mais parte dos que se dizem prestamistas são todos vigaristas ela está à investigação de empréstimo aquilo faz 2 anos ela se fez enganados pelos tipos ela tivessem visitado um sítio de anúncio de empréstimo entre particular sério por toda a parte em
    o mundo e conheceu uma senhora do nome ELVINA Lacreche Française que ajuda qualquer pessoa que habita a França, Martinica, Guadalupe, Reunião, Nova Caledónia, Honolulu, a Polinésia rommanie e outros países fazendo-lhes empréstimos e que atribuiu-o um empréstimo de 80.000€ que deve reembolsar dos 30 anos com muito um fraco interesse
    de sa part ou seja 2% sobre toda a duração de empréstimo e lá o dia seguinte manhã recebeu o dinheiro sem protocolo. Necessidade de crédito pessoal, o vosso banco recusa de vocês atribuem de empréstimo, é em CDI e outro de vocês dirigem à ele e aperta satisfaz mas atenção à vocês que não gostam de reembolsar os empréstimos. Eis seu enviar por correio eletrónico: osmankristina@gmail.com
    r

    ResponderEliminar
  30. Para todos os necessidade de empréstimos e de financiamentos

    Colocamos à sua disposição um empréstimo muito simples de € 5000 a € 7500,000 às condições. Nós também fazer investimentos e empréstimos entre os indivíduos de todos os tipos, oferecemos empréstimos a curto, médio e longo prazo. Não sabemos seus usos e nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança da transação. Para todas as suas solicitações de propostas da taxa e a quantidade de pagamentos e serei a sua ajuda. Finalmente, para maior compreensão entre em contato conosco.Encontra-se em grandes problemas financeiros, você tinha dívidas e você é incapaz de resolvê-los por falta de dinheiro, você teve um grande número de credores assediar. Nossa instituição oferece tão cedo como hoje uma solução rápida e confiável em segurança. . Então entre em contato conosco para ter mais informação.osmankristina@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Olá,

    Eu sou a Sra. Hicks Mariana, e eu sou um empréstimo credor / investidor privado, ofereço dois empréstimos pessoais e de negócios com valores entre R $ 2.500,00 a US $ 15.000.000,00 dólares americanos ou libras GBP principalmente para empresas de pessoas e cooperar corpos, independentemente da sua estado civil, sexo, religião e localização, mas deve ter boas e legais meios para pagar o empréstimo dentro de um período especificado e deve ser confiável e sincero.

    Proponho uma taxa de juros de empréstimo simplificada tão baixo como 2% ao monte. Você pode contactar-me em meu endereço de e-mail, para que possamos discutir a melhor forma de proceder.
    E-mail: hicks_outloan@outlook.com

    NÓS FAZEMOS SEU SUCESSO NOS NEGÓCIOS, parte do nosso negócio.

    Atenciosamente,
    Sra. Hicks Mariana

    ResponderEliminar
  32. presiço de um emprestimo de 100.000eur tenho fiador para investir numa empresa a telexfree eu sou o pedro 40 anos moro em ribamar da lourinhã pais portugal mail pm7bf@hotmail.com telefone 913864207 nao pago nada antes pago tudo num ano numero da conta para deposito IBAN.PT50-0045-5191-4025-2473-5599-7- SWIFT.CCCMPTPL - portugal

    ResponderEliminar
  33. preçiso de um emprestimo de 20.000eur tenho fiador para investir numa empresa a telexfree eu sou o pedro 40 anos moro em ribamar da lourinhã pais portugal mail pm7bf@hotmail.com telefone 913864207 nao pago nada antes pago tudo num ano numero da conta para deposito IBAN.PT50-0045-5191-4025-2473-5599-7- SWIFT.CCCMPTPL - portugal

    ResponderEliminar
  34. Olá,

    Você está em qualquer tipo de dificuldade financeira? Você precisa de um empréstimo para limpar suas dívidas? É um homem de negócios ou mulher que pretende expandir a sua empresa? oferecemos empréstimo de todos os tipos de indivíduos, empresas e cooperar corpos que estão em necessidade de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3% contato conosco hoje para um verdadeiro empréstimo via e-mail:
    royalsilverloanservices@gmail.com

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO

    Nome Requerente:
    País:
    ocupação:
    sexo:
    Finalidade do empréstimo:
    Idade:
    Número de telefone:
    Montante necessário:
    Empréstimo Duração:
    Renda Mensal:

    Mr Royal Silver

    ResponderEliminar
  35. Olá,
    Você precisa de financiamento para a sua casa, para o seu negócio, comprar um carro, comprar moto, para criar a sua própria empresa para suas necessidades pessoais mais em dúvida. Damos empréstimos pessoais que variam de 2.000 a 8.000.000 € com uma taxa de juro nominal de 2%, independentemente da quantidade. Por favor, especifique na sua aplicação o valor exato do empréstimo eo prazo de pagamento que você gostaria.
    Por favor, envie-nos o seu pedido de empréstimo por e-mail para o nosso endereço de e-mail: flaorianmarin@gmail.com

    ResponderEliminar
  36. Olá,

    Você precisa de um empréstimo?
    Tem interesse de começ qualquer tipo de empréstimo?
    Você financeira preocupado? Ou você precisa de um empréstimo para pagar suas dívidas e contas?
    Queremos dar empréstimo para quem nunca que está a precisar de um empréstimo a uma baixa taxa de juros de 3%, damos o empréstimo a partir do mínimo de 5.000,00 usd para o máximo de 100 milhões de dólares, libras, euros, Se estiver interessado, Contacte-nos via empresa Email: jsemkffloaninvestment@gmail.com
    Estamos ao seu serviço.

    Graças à medida que aguardamos suas responde rápido.

    Atenciosamente,
    Mr. Jeff Michael
    Email: jsemkffloaninvestment@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Olá,
    Você precisa de financiamento para a sua casa, para o seu negócio, comprar um carro, comprar moto, para criar a sua própria empresa para suas necessidades pessoais mais em dúvida. Damos empréstimos pessoais que variam de 2.000 a 8.000.000 € com uma taxa de juro nominal de 2%, independentemente da quantidade. Por favor, especifique na sua aplicação o valor exato do empréstimo eo prazo de pagamento que você gostaria.
    Por favor, envie-nos o seu pedido de empréstimo por e-mail para o nosso endereço de e-mail: flaorianmarin@gmail.com

    ResponderEliminar

    ResponderEliminar
  38. Olá,
    Você precisa de financiamento para a sua casa, para o seu negócio, comprar um carro, comprar moto, para criar a sua própria empresa para suas necessidades pessoais mais em dúvida. Damos empréstimos pessoais que variam de 2.000 a 8.000.000 € com uma taxa de juro nominal de 2%, independentemente da quantidade. Por favor, especifique na sua aplicação o valor exato do empréstimo eo prazo de pagamento que você gostaria.
    Por favor, envie-nos o seu pedido de empréstimo por e-mail para o nosso endereço de e-mail: flaorianmarin@gmail.com

    ResponderEliminar

    ResponderEliminar
  39. preciso dum emprestimo de 5.000€... é mt urgente, é um caso de doença...

    teresa sofia de sousa portugal

    Teresa Sofia
    15:31 (há 1 minuto)


    NÃO PAGO TAXAS ANTECIPADAS

    ResponderEliminar

Duvidas? Pergunte-nos.